sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Poste cai sobre trabalhador em Londrina

Um poste caiu sobre um trabalhador durante a manhã desta terça-feira (12), na avenida das Maritacas, no Jardim Lindoia, no interior do pátio da Companhia Paranaense de Energia (Copel), em Londrina.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o homem sofreu fraturas, contusões e escoriações generalizadas.

A assessoria de imprensa da Copel afirmou que a vítima é funcionária de uma empreiteira que constrói redes de energia elétrica. No momento do acidente, ela fazia o descarregamento de um poste.

O funcionário foi socorrido pela ambulância e encaminhado a um hospital da região. Ainda não informações detalhadas sobre o estado de saúde dele.

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--374-20140812