A Sipat é organizada pela Cipa – Comissão
Interna de Prevenção de Acidentes – e acontece de 25 a 27 de agosto, das
9 às 11 e das 14 às 16 horas, no auditório do Centro Cultural.
Na próxima semana os funcionários da Fundação
Municipal de Saúde de Rio Claro estarão mobilizados na Semana Interna de
Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) em seu oitavo ano.
A Sipat é organizada pela Cipa – Comissão Interna de Prevenção de
Acidentes – e acontece de 25 a 27 de agosto, das 9 às 11 e das 14 às 16
horas, no auditório do Centro Cultural.
“A Semana de Prevenção de Acidentes tem todo o apoio da Fundação de
Saúde, pois é um dos instrumentos de organização dos funcionários em
aprimorar a qualidade do ambiente de trabalho e preservar a sua saúde”,
comenta o diretor geral Edison Rodrigues Filho.
Nos três dias de Sipat estão programadas palestras e atividades
interativas e de acolhimento para todos os funcionários que
participarem.
Na segunda-feira, às 9 horas, acontece a abertura oficial e a palestra
“Sesmt – Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do
Trabalho”, que deverá ser apresentada pela equipe Dr. Valter Nevoeiro
(médico do trabalho), Paula Kannebley (engenheira do trabalho), João
Vítor Cascone e Miriam Chimello (técnicos em segurança do trabalho) e
Alexandra Alves (enfermeira do trabalho).
http://www.canalrioclaro.com.br/noticia/22476/funcionarios-da-fundacao-de-saude-organizam-sipat.html